Entregas e Retiradas

Retiradas

As retiradas estão TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEIS. Estamos organizando nossos espaços físicos para, em breve, oferecermos um serviço de retirada de qualidade.

 

Tipos de entregas

- SEDEX e PAC, ambos são serviços de entrega realizados pelos Correios. Essa é uma das formas que enviamos para todo o Brasil.

- Transporadora JADLOG. Essa é uma das formas que enviamos para todo o Brasil, inclusive para o Distrito Federal.

- MOTOBOY está disponível somente no Distrito Federal, com as entregas realizadas pelos nossos próprios entregadores.

 

Quanto tempo para a entrega?

A melhor forma de saber o prazo de entrega é digitando o CEP do seu endereço em "calcular o frete"... disponível na página de qualquer produto do site, e também no carrinho.

 

Quanto custa?

A única forma de saber o preço é colocando todos os produtos que você quer no carrinho e, em seguida, digitando o CEP do seu endereço em "Calcular o frete". Para colocar os produtos que você quer no carrinho, acesse a página de cada um e clique em "comprar".

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Seguindo o seguinte passo a passo:

1) No topo do nosso site www.turbofitness.com.br, clique em "Minha conta";

2) Logo abaixo de onde aparece escrito "Já sou cadastrado", digite o e-mail que utilizou para realizar o cadastro e a sua senha. Então, clique em "Prosseguir";

3) Clique em "Meus pedidos". Você conseguirá ver todas as compras que já fez conosco.

De qualquer forma, a cada etapa da sua compra, nós enviamos um e-mail para você informando a situação do seu pedido (pedido efetuado / aguardando pagamento / pedido pago / pedido em separação / pedido enviado OU pedido pronto para retirada / pedido entregue).

Ah! Não queremos que outras pessoas vejam as informações da entrega da sua compra, né? Por isso, para você ver essas ou qualquer outra informação da sua compra, é necessário acessar a sua conta com login e senha.

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

1) Se você fez sua compra há pouco tempo, pode ser que o pagamento ainda não tenha sido confirmado. Você pode verificar se recebeu um e-mail nosso confirmando o pagamento... ou aguardar os seguintes prazos abaixo:

     - Pagamentos com cartão normalmente são confirmados em alguns segundos, mas às vezes, por questões de segurança e burocracia dos bancos, podem levar até 48 horas para serem confirmados.

     - Pagamentos por transferência bancária são confirmados em até 1 dia útil. Nos ajude a confirmar mais rápido, nos enviando uma foto ou cópia do comprovante da transferência bancária para o e-mail financeiro@turbosuplementos.com

     - Pagamentos por boleto bancário normalmente são confirmados em até 1 dia útil após o pagamento.

2) Pode ser que seu pedido ainda esteja dentro do prazo de entrega. Atenção: nós fazemos apenas 3 tentativas de entrega. Garanta que as pessoas que estejam no seu endereço não recusem o recebimento do seu pedido.

3) Calma. Nós realmente queremos que você receba o mais rápido possível a sua compra. Mas às vezes chuvas fortes, acidentes de trânsito ou greves acabam atrasando a entrega.

4) Se algo de errado acontecer, nós vamos tentar te avisar, por e-mail ou telefone, e tentar resolver o mais rápido possível. Mas se preferir, você também pode entrar em contato conosco sempre que quiser, ok?

 

Mas se não tiver ninguém no meu endereço para receber o meu pedido, o que acontece?

Nossos entregadores são treinados para insistir. Como fazemos muitas entregas, não podemos esperar mais do que 5 ou 10 minutos em cada endereço, mas nesse tempo tocaremos a campainha, esperaremos um pouco, talvez liguemos para algum dos telefones cadastrados na compra ou deixemos com o porteiro, se tiver.

Fazemos pelo menos 3 tentativas de entregas, em dias e horários diferentes. Sempre informando o cliente por e-mail ou telefone que no dia XXX e no horário XXX nós tentamos fazer a entrega, mas não encontramos ninguém no local.

Se ainda assim, não conseguirmos fazer a entrega, cobraremos a taxa de entrega novamente, dando direito a mais 2 (duas) tentativas de entregas.

 

Tem entrega nos fins de semana e feriados?

Normalmente fazemos entregas de segunda à sábado, das 8h às 19h. Isso vale para todo o Brasil.

Mas no DF, às vezes, devido ao grande número de pedidos temos que fazer entregas em horários um pouco mais tarde, ou em domingos e feriados.

 

Posso mudar o endereço de entrega do meu pedido?

Em sua conta, você pode colocar quantos endereços quiser. Também pode apagar ou mudar os endereços cadastrados.

Mas por questões de seguranaça, depois de confirmado o pagamento da sua compra, não permitimos que você mude o endereço de entrega de uma compra, somente das próximas compras.

 

Tem frete grátis?

Em algumas promoções nós oferecemos frete grátis. Mas normalmente nós cobramos o frete.

Acompanhe a TURBO FITNESS no Facebook e Instagram para ficar sabendo das promoções!

 

Tem entregas internacionais (fora do Brasil)?

Infelizmente não. Quem sabe em um futuro próximo, né?

Sobre a loja

Loja Online de Brasília e São Paulo para todo o Brasil! Artigos para musculação, crossfit, funcional e exercícios em casa. Suplementos alimentares nacionais e importados.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Turbo Fitness Artigos Esportivos e Suplementos Eireli - CNPJ: 29.562.525/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021