Menu

Entregas e Retiradas

 

Retiradas

As retiradas estão TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEIS. Estamos organizando nossos espaços físicos para, em breve, oferecermos um serviço de retirada de qualidade.

 

Tipos de entregas

- RÁPIDA, está disponível para as capitais de todo o Brasil. No Distrito Federal é feita pelos entregadores da TURBO, e em outros estados é feita pelos Correios (SEDEX) ou pelas transportadoras Jad Log e TNT Mercúrio.

- NORMAL, está disponível para todo o Brasil. No Distrito Federal é feita pelos entregadores da TURBO, e em outros estados é feita pelos Correios (PAC) ou pelas transportadoras Jad Log e TNT Mercúrio.

- ECONÔMICA, está disponível somente no Distrito Federal, feita pelos entregadores da TURBO, custa a partir de R$ 1,99.

 

Quanto tempo para a entrega?

A melhor forma de saber o prazo de entrega é digitando o CEP do seu endereço em "calcular o frete"... disponível na página de qualquer produto do site, e também no carrinho.

Mas para se ter uma ideia:

     - RÁPIDA, no Distrito Federal é feita em até 1 dia útil na região central, e entre 2 e 4 dias úteis nas demais regiões. Nos outros estados normalmente leva de 2 a 6 dias úteis.

     - NORMAL, no Distrito Federal é feita entre 2 e 5 dias úteis, e em outros estados é feita entre 1 e 3 semanas.

     -  ECONÔMICA, é feita entre 7 e 10 dias úteis.

 

Quanto custa?

A única forma de saber o preço é colocando todos os produtos que você quer no carrinho e, em seguida, digitando o CEP do seu endereço em "Calcular o frete". Para colocar os produtos que você quer no carrinho, acesse a página de cada um e clique em "comprar".

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Acessando a sua conta em nosso site, com seu login e senha. Em seguida selecione a última compra e lá vai aparecer se o seu pedido já foi enviado, se saiu para entrega ou se já foi entregue.

De qualquer forma, a cada etapa da sua compra, nós enviamos um e-mail para você informando a situação do seu pedido (pedido realizado / aguardando pagamento / pagamento confirmado / produto em separação / pedido enviado / pedido saiu para entrega / produto entregue).

Ah! Não queremos que outras pessoas vejam as informações da entrega da sua compra, né? Por isso, para você ver essas ou qualquer outra informação da sua compra, é necessário acessar a sua conta com login e senha.

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

1) Primeiro veja se o pagamento foi confirmado. Ao acessar a sua conta em nosso site, no pedido deve aparecer "pagamento confirmado". Quando o pagamento é confirmado, enviamos um e-mail avisando.

     - Pagamentos com cartão normalmente são confirmados em alguns segundos, mas às vezes, por questões de segurança e burocracia dos bancos, podem levar até 48 horas para serem confirmados.

     - Pagamentos por transferência bancária são confirmados em até 1 dia útil. Nos ajude a confirmar mais rápido, nos enviando uma foto ou cópia do comprovante da transferência bancária para o e-mail financeiro@turbosuplementos.com

     - Pagamentos por boleto bancário normalmente são confirmados em até 1 dia útil.

2) Veja se ainda está dentro do prazo de entrega. Nós fazemos três tentativas de entrega. Garanta que as pessoas que estejam no seu endereço não recusem o recebimento.

3) Calma. Nós realmente queremos que você receba o mais rápido possível a sua compra. Mas às vezes chuvas fortes, acidentes de trânsito ou greves acabam atrasando a entrega.

4) Se algo acontecer de errado, nós vamos te avisar por e-mail ou telefone e tentar resolver o mais rápido possível. Mas se preferir, você também pode entrar em contato conosco sempre que quiser, ok?

 

Mas se não tiver ninguém no meu endereço para receber o meu pedido, o que acontece?

Nossos entregadores são treinados para insistir. Como fazemos muitas entregas, não podemos esperar mais do que 5 ou 10 minutos em cada endereço, mas nesse tempo tocaremos a campainha, esperaremos um pouco, talvez liguemos para algum dos telefones cadastrados na compra ou deixemos com o porteiro, se tiver.

Fazemos pelo menos 3 tentativas de entregas, em dias e horários diferentes. Sempre informando o cliente por e-mail ou telefone que no dia XXX e no horário XXX nós tentamos fazer a entrega, mas não encontramos ninguém no local.

Se ainda assim, não conseguirmos fazer a entrega, cobraremos a taxa de entrega novamente, dando direito a mais 2 (duas) tentativas de entregas.

 

Tem entrega nos fins de semana e feriados?

Normalmente fazemos entregas de segunda à sábado, das 8h às 19h. Isso vale para todo o Brasil.

Mas no DF, às vezes, devido ao grande número de pedidos temos que fazer entregas nos domingos e feriados.

 

Posso mudar o endereço de entrega do meu pedido?

Em sua conta, você pode colocar quantos endereços quiser. Também pode apagar ou mudar os endereços cadastrados.

Mas por questões de seguranaça, depois de confirmado o pagamento da sua compra, não permitimos que você mude o endereço de entrega de uma compra, somente das próximas compras.

 

Tem frete grátis?

Em algumas promoções nós oferecemos frete grátis. Mas normalmente nós cobramos o frete.

Acompanhe a TURBO FITNESS no Facebook e Instagram para ficar sabendo das promoções!

 

Tem entregas internacionais (fora do Brasil)?

Infelizmente não. Quem sabe em um futuro próximo né?

Receba Ofertas e Novidades