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Atendimento

 

Sim! Queremos que você tenha os melhores produtos, sabendo o que está comprando e com a segurança de que realmente vai receber o que comprou.

Por isso, nós atualizamos diariamente as páginas do site, fotos e informações dos produtos. Mas se ainda assim você tiver alguma dúvida, estamos aqui para te ajudar!
 

Chat Online: 24 horas por dia, todos os dias
WhatsApp: (61) 9.8360-0088 - Segunda à sexta das 8h às 22h
E-mail: contato@turbosuplementos.com

Normalmente respondemos em até 24 horas, mas faremos o possível para responder o quanto antes, ok?

 

Dúvidas Frequentes

1) Como comprar?

Encontre produtos digitando o nome do produto na barra de busca (parte superior do site) ou pelo menu de categorias (onde está escrito: "digite aqui o que você procura"). Clicando sobre o produto, abrirá a página do produto com fotos, preço e todas as informações que temos sobre ele, aí é só clicar em "comprar" (botão verde, logo abaixo do preço do produto).

Todos os produtos que você clicou em comprar, vão para o carrinho*, onde você poderá visualizar os produtos que escolheu, alterar a quantidade de cada um ou até mesmo excluir algum deles. Informe o seu CEP para ver o valor do frete, e clique em "finalizar co mpra". Se você já tiver cadastro em nosso site, é só fazer o login, se não é só fazer um cadastro rapidinho com sua conta do facebook, google ou só utilizando o seu e-mail mesmo. Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue.

*Atenção! Colocar o produto no carrinho de Compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

2) Tem valor mínimo para compra?

Não. A compra não tem quantidade nem valor mínimo.

3) Como saber se um produto está disponível para compra?

Ao acessar a página do produto, você pode saber se o modelo, tamanho ou cor, que você deseja está disponível para compra. Se não estiver disponível, ao selecioná-lo aparecerá a informação “Produto Indisponível”.

4) Comprar pelo site é seguro?

Na TURBO toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com a sua e com a nossa segurança, e temos procedimentos e ferramentas para garantir isso.

5) Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar suas compras de 3 formas: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, ou Transferência Bancária.

  • Cartão de Crédito: Você pode pagar suas compras em até 3 vezes sem juros no cartão, ou em até 12 vezes com juros no cartão, desde que cada parcela seja de pelo menor R$ 5,00 (cinco reais). Aceitamos os cartões Visa, MasterCard, Elo, American Express, Hipercard, Dinners, e Cartão Mercado Livre. Normalmente confirmamos os pagamentos por cartão em alguns minutos, mas por questões de segurança e burocracia dos bancos, em alguns casos, pode levar até 2 dias úteis.
  • Boleto Bancário: Após a finalização da compra, é gerado um boleto automaticamente. Você pode copiar o código de barras e pagar pelo site ou aplicativo do seu banco. Ou, se preferir, imprimir o boleto e ir até uma Lotérica, qualquer Agência Bancária ou Correspondente bancário para pagar o boleto. Normalmente confirmamos o pagamento do boleto em até 1 dia útil, mas às vezes pode levar até 2 dias úteis devido à feriados ou finais de semana.
  • Transferência Bancária: Após a finalização da compra, você visualizará as contas que temos para depósito no Banco do Brasil, Caixa ou Itaú. Quando fizer a transferência, salve o comprovante ou tire uma foto e envie junto com o número do seu pedido para o e-mail financeiro@turbosuplementos.com . Normalmente conseguimos confirmar a transferência em menos de 24 horas, mas pode levar até 5 dias úteis caso você não envie o comprovante para nós.
  • 6) Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    Assim que o seu pagamento for confirmado, nós enviaremos um e-mail para você avisando. E a qualquer momento você também poderá acessar a sua conta em nosso site em "Meus pedidos" para ver se o pagamento da sua compra já foi confirmado.

    7) Quais são os tipos de entregas?

    Sempre que você fizer uma compra, poderá escolher (no carrinho) se quer a entrega rápida ou normal (ou econômica).

    - A entrega RÁPIDA, no DF é feita pelos entregadores da TURBO, e em outros estados é feita pelos Correios (SEDEX) ou pelas transportadoras Jad Log e TNT Mercúrio.

    - A entrega NORMAL (ou ECONÔMICA), no DF é feita pelos entregadores da TURBO, e em outros estados é feita pelos Correios (PAC) ou pelas transportadoras Jad Log e TNT Mercúrio.

    Para saber o preço, a única forma é colocando todos os produtos que você quer no carrinho e, em seguida, digitando o CEP do seu endereço em "Calcular o frete". Para colocar os produtos que você quer no carrinho, acesse a página de cada produto e clique em "comprar".

    8) Posso retirar os produtos?

    As RETIRADAS estão TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEIS, porque estamos organizando nossos espaços físicos para, em breve, oferecermos um serviço de retirada de qualidade.

    9) Quanto tempo para a entrega?

    A melhor forma de saber o prazo de entrega é digitando o CEP do seu endereço em "calcular o frete"... disponível na página de qualquer produto do site, e também no carrinho. Mas para se ter uma ideia:

    - A RÁPIDA no DF é feita em até 24 horas na região central, e entre 2 e 4 dias nas demais regiões. Nos outros estados normalmente leva de 2 a 6 dias úteis.

    - A NORMAL (ou ECONÔMICA) no DF é feita em até uma semana; e em outros estados é feita entre 1 e 3 semanas.

    10) Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acessando a sua conta em nosso site, com seu login e senha. Em seguida selecione a última compra e lá vai aparecer se o seu pedido já foi enviado, se saiu para entrega ou se já foi entregue.

    De qualquer forma, a cada etapa da sua compra, nós enviamos um e-mail para você informando a situação do seu pedido (pedido realizado / aguardando pagamento / pagamento confirmado / produto em separação / pedido enviado / pedido saiu para entrega / produto entregue).

    Ah! Não queremos que outras pessoas vejam as informações da entrega da sua compra, né? Por isso, para você ver essas ou qualquer outra informação da sua compra, é necessário acessar a sua conta com login e senha.

    11) Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

    1) Primeiro veja se o pagamento foi confirmado. Ao acessar a sua conta em nosso site, no pedido deve aparecer "pagamento confirmado". Quando o pagamento é confirmado, enviamos um e-mail avisando.

    - Pagamentos com cartão normalmente são confirmados em alguns segundos, mas às vezes, por questões de segurança e burocracia dos bancos, podem levar até 48 horas para serem confirmados.

    - Pagamentos por transferência bancária são confirmados em até 1 dia útil. Nos ajude a confirmar mais rápido, nos enviando uma foto ou cópia do comprovante da transferência bancária para o e-mail financeiro@turbosuplementos.com

    - Pagamentos por boleto bancário normalmente são confirmados em até 1 dia útil.

    2) Veja se ainda está dentro do prazo de entrega. Nós fazemos três tentativas de entrega. Garanta que as pessoas que estejam no seu endereço não recusem o recebimento.

    3) Calma. Nós realmente queremos que você receba o mais rápido possível a sua compra. Mas às vezes chuvas fortes, acidentes de trânsito ou greves acabam atrasando a entrega.

    4) Se algo acontecer de errado, nós vamos te avisar por e-mail ou telefone e tentar resolver o mais rápido possível. Mas se preferir, você também pode entrar em contato conosco sempre que quiser, ok?

    12) Mas e se não tiver ninguém no meu endereço para receber o meu pedido, o que acontece?

    Nossos entregadores são treinados para insistir. Como fazemos muitas entregas, não podemos esperar mais do que 5 ou 10 minutos em cada endereço, mas nesse tempo tocaremos a campainha, esperaremos um pouco, talvez liguemos para algum dos telefones cadastrados na compra ou deixemos com o porteiro, se tiver.

    Fazemos pelo menos 3 tentativas de entregas, em dias e horários diferentes. Sempre informando o cliente por e-mail ou telefone que no dia XXX e no horário XXX nós tentamos fazer a entrega, mas não encontramos ninguém no local.

    Se ainda assim, não conseguirmos fazer a entrega, cobraremos a taxa de entrega novamente, dando direito a mais 2 (duas) tentativas de entregas.

    13) Tem entrega nos fins de semana e feriados?

    Normalmente fazemos entregas de segunda à sexta das 8h às 19h, e nos sábados de 9h às 18h. Isso vale para todo o Brasil.

    Mas no DF, às vezes, devido ao grande número de pedidos temos que fazer entregas nos domingos e feriados.

    14) Posso mudar o endereço de entrega da minha compra?

    Em sua conta, você pode colocar quantos endereços quiser. Também pode apagar ou mudar os endereços cadastrados.

    Mas por questões de seguranaça, depois de confirmado o pagamento da sua compra, não permitimos que você mude o endereço de entrega de uma compra, somente das próximas compras.

    15) Tem frete grátis?

    Em algumas promoções nós oferecemos frete grátis. Mas normalmente nós cobramos o frete.

    Acompanhe a TURBO FITNESS no Facebook e Instagram para ficar sabendo das promoções!

    17) Como peço uma troca ou devolução?

    Para pedir a troca ou devolução, é obrigatório preencher o formulário disponível no seguinte site: https://goo.gl/forms/lFbGcdqGV36uf7AD2

    Você não precisará pagar nada para devolver o produto e, por isso, não reembolsaremos nenhum gasto que você decida fazer com fretes ou embalagens.

    - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;

    - O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta, o lacre afixados e todos outros quaisquer itens que o pertencer;

    - Caso o cliente não possua mais a embalagem original, deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

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